AL ultrapassa 32 mil casos de Covid-19 e tem 958 mortes
Vinte óbitos foram registrados nas últimas 24h
O Estado de Alagoas ultrapassou os 32 mil casos confirmados de Covid-19 nesta quinta-feira (25), segundo dados Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Nesta atualização foram contabilizados mais 835 novos casos, chegando à marca total de 32.065.
O primeiro caso do novo coronavírus foi confirmado em 8 de março e desde então o Estado registrou 958 mortes pela doença. Nas últimas 24 horas foram registrados 20 óbitos.
Ainda segundo a Sesau estão em investigação 3.957 casos e 34.410 foram descartados desde o início da pandemia. Outros 23.766 pacientes já finalizaram o período de isolamento e estão curados.
Das 20 mortes foram confirmadas, laboratorialmente, sete vítimas moravam em Maceió, sendo quatro homens, com idades de 73, 59, 77 e 83 anos; e três mulheres de 56, 69 e 32 anos.
A Covid-19 vitimou mais 13 pessoas que residiam no interior do Estado, sendo oito homens e cinco mulheres das cidades de Arapiraca, Boca da Mata, Maribondo, Santana do Ipanema, Batalha, Palmeira dos Índios, Colônia Leopoldina, Girau do Ponciano e Maragogi.
Últimas notícias
Programa Mulheres Construindo Sonhos capacita novo grupo em Penedo para o mercado de trabalho e o empreendedorismo
Novo binário de Arapiraca recebe projeto inovador em passeio de 4,6 km
Programa Visão Para Todos transforma a saúde ocular em Penedo
A pedido de Cabo Bebeto, ALE aprova reajuste de 6% para servidores estaduais
Rute Nezinho participa de inauguração de novos laboratórios, estação de energia solar e unidades móveis do Senac em Arapiraca
Prefeitura de Arapiraca intensifica fiscalização contra poluição sonora no Centro e notifica 45 lojas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
