Capital

Uma mulher e três homens são presos com drogas em operações distintas em Maceió

A PM realizou as prisões na Serraria e em Mangabeiras e realizou apreenssão de maconha

Por 7 segundos 02/08/2020 07h07
Uma mulher e três homens são presos com drogas em operações distintas em Maceió
Envolvidos em tráfico são presos em Maceió - Foto: Imagem Ilustrativa/Internet

O tráfico de drogas continua sendo um dos principais problemas para a população e, também, para quem atua na área de segurança pública no Estado de Alagoas. De acordo com relatório do CIOSP, uma equipe motorizada da Força Tática, pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos, efetuou a prisão de uma jovem de 18 anos, que estava no bairro da Serraria, em Maceió, capital alagoana.


O fato foi registrado no início da noite do sábado (1) e os PMs chegaram até o local após uma denúncia anônima. De acordo com o relatório, a jovem residente no bairro Benedito Bentes II e, com ela, foram encontradas 405 gramas de maconha e uma balança de precisão. A infratora foi conduzida até a Central de Flagrantes, onde foi autuada por tráfico de drogas.


Outra pocorrência



Também no início da noite do sábado (1), um outro flagrante de tráfico de drogas aconteceu próximo a avenida João Davino, no bairro Mangabeiras. No local, a equipe motorizada do BOPE 02, pertencente ao Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), flagrou três homens que estavam com 342 gramas de maconha, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 2.142,00 em espécie.


Os três estavam em um veículo modelo Fiat Punto, de cor prata. Dois deles, com idades de 25 e 27 anos são residentes no bairro Benedito Bentes e outro, de 27 anos, morador de Mangabeiras. Todos foram levados para a Central de Flagrantes I, onde foram autuados por tráfico de drogas.