Empresários do ramo de eventos e artistas de Maceió se reúnem nesta terça (04)
Um levantamento nacional feito pelo Sebrae mostra que a pandemia afetou 98% do setor
O futuro ainda é incerto para os artistas e empresários do ramo de eventos na capital alagoana em meio a pandemia da Covid-19. Por isso, eles se reúnem na noite desta terça-feira (04) para discutir o futuro.
Vale lembrar que segundo os decretos estadual e municipal, os cinemas, teatros, shows e boates continuam fechadas, para evitar as aglomerações, assim como festas de formaturas, casamentos e aniversários de grande estrutura.
No mês passado, o 7Segundos conversou com Sérgio Feitosa, CEO da Celebration Entretenimento, que produz uma das maiores festas de fim de ano em Maceió, e ele recordou que com a diminuição dos casos da doença, o Estado pode flexibilizar as medidas, e que inclusive estão prontos para produzir uma festa com todas as medidas sanitárias.
Um levantamento nacional feito pelo Sebrae, em abril, mostra que a pandemia do coronavírus afetou 98% do setor de eventos. Apesar de terem sido impactadas pela crise, 64% das empresas afirmam que não preveem demissão dos funcionários nos próximos três meses.
Para tentar amenizar os efeitos da crise, empresários tentam negociar prazos: 34% devolveram o dinheiro para o contratante, mas 35% deles contam que conseguiram negociar crédito para utilizar futuramente.
Últimas notícias
Investimentos de mais de R$ 2 milhões em educação melhoram a vida de estudantes de Lagoa da Canoa
Projeto Corais de Alagoas realiza ação de conscientização ambiental na Orla de Ponta Verde
Polícia Militar reforça operações em todo o estado neste final de semana
Homem morre após acidente na AL-101 Norte na Barra de Santo Antônio
Renan Filho em Estrela de Alagoas: "Encontrei as ruas tomadas pelo povo"
Homem é baleado na cabeça no Canaã, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
