Homem morre após ser atingido por árvore que ele mesmo podava
Valdinei trabalhava em sua propriedade fazendo derrubada quando foi atingido por um dos galhos da árvore que serrava
Valdinei Teixeira de Oliveira, de 44 anos, morreu nessa terça-feira (11/8) após ser atingido por uma árvore durante um processo de poda. O caso aconteceu em uma vila no interior de Rorainópolis (RR).
A Polícia Militar informou que, na hora do acidente, Valdinei trabalhava em sua propriedade fazendo a poda quando foi atingido por um dos galhos da árvore que serrava. O golpe foi na cabeça e ele não resistiu.
O padrasto da vítima, que estava ajudando no serviço, viu o acontecimento e tentou socorrer o homem. Ao perceber que Vanderlei já estava morto, ligou para a Polícia Militar.
Na madrugada dessa quarta-feira, o corpo de Valdinei foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).
Veja também
Últimas notícias
Homem incomoda vizinhança com som e aparelho é apreendido em Colônia Leopoldina
STF reúne Lula e cúpula do Congresso na abertura dos trabalhos de 2026
Caetano e Bethânia levam o Grammy de Melhor Álbum de Música Global
Salário mínimo de R$ 1.621 começa a ser pago nesta segunda
Cabo Bebeto garante isenção de IPVA para veículos com 15 anos ou mais em Alagoas
Deputado federal Delegado Fabio Costa projeta prioridades para o ano legislativo
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
