Política

Convenção do Podemos Maceió lança Tácio Melo como vice de Alfredo Gaspar

Evento contou com a presença do prefeito Rui Palmeira e do candidato do MDB; partido ainda referendou os candidatos a vereador

Por Assessoria 16/09/2020 16h04 - Atualizado em 16/09/2020 16h04
Convenção do Podemos Maceió lança Tácio Melo como vice de Alfredo Gaspar
Convenção do Podemos Maceió lança Tácio Melo como vice de Alfredo Gaspar - Foto: Assessoria

Foi realizada nesta quarta-feira (16), a convenção do Podemos Maceió, que apresentou Tácio Melo como candidato a vice-prefeito de Alfredo Gaspar (MDB) e mais os candidatos a vereador. O nome do presidente estadual do partido foi confirmado para compor a coligação Maceió Mais Forte, que inclui além do MDB e do Podemos, os partidos PSC, PL, PRTB, PV, PTC e PSD.

O evento contou com a presença do prefeito de Maceió, Rui Palmeira, do candidato a prefeito pelo MDB, Alfredo Gaspar, representantes dos partidos que fazem a coligação Maceió Mais Forte, o presidente da Federação Nacional da Polícia Rodoviária Federal, Deolindo Paulo Carniel.

A mesa foi comandada por Gustavo Acioli, presidente do diretório do Podemos Maceió. Em sua fala, o prefeito Rui Palmeira enalteceu a candidatura de Alfredo Gaspar e Tácio Melo e a lealdade do candidato a vice-prefeito. “Não poderia indicar pessoa mais capacitada para ser o vice, pois o Tácio foi secretário de quase tudo e vai colaborar para que você, Alfredo, tenha um mandato de muita qualidade. Não é hora de Maceió experimentar estagiários, é hora de ter uma pessoa capacitada para comandar Maceió e esse será Alfredo Gaspar”.

Tácio Melo agradeceu o apoio do prefeito Rui Palmeira e de todos os membros da coligação. Tácio falou um pouco de sua carreira e desse novo desafio. “Nós não podemos colocar um aventureiro para comandar essa cidade, Temos que ter alguém com garra e força a frente. Não podemos errar, temos que colocar alguém que conheça o serviço público como o Alfredo. Tenho certeza que deixaremos Maceió em excelentes mãos com Alfredo Gaspar e vamos a vitória no dia 15 de novembro, se Deus Quiser!”.

O candidato a prefeito Alfredo Gaspar lembrou que escolheu o melhor aliado para esta eleição e falou que dará continuidade as obras do prefeito Rui Palmeira. “Eu e Tácio, nós vamos ter a oportunidade de realizar tudo o que o momento não permitiu que realizasse, Rui. Esta não é uma candidatura de fake news, não é uma candidatura de redes social, não é uma candidatura vazia, é de trabalho e dignidade”. Sobre a aliança com Tácio, Alfredo lembrou que o conhece de muitos anos e sabe do seu trabalho voltado para a população maceioense. “Nós faremos muito, pois trabalho será nosso maior lema. Nós não temos adversários, nossos adversários são os problemas de Maceió. E nós vamos vencer”.