Em AL, Onyx Lorenzoni diz que transposição do Rio São Francisco é essencial
Ministro da Cidadania garantiu recursos para três programas no estado
O ministro da Cidadania, Onyx Lorenzoni, disse que o presidente Jair Bolsonaro tem como compromisso concluir obras herdadas e inacabadas e que, particularmente, a transposição do Rio São Francisco é “essencial’. Ele participou de uma coletiva de imprensa no Palácio República dos Palmares nesta quinta-feira (17), no Centro de Maceió.
“A transposição do Rio São Francisco vai sempre autuar de maneira decisiva na melhoria da qualidade de vida das populações; vai poder transformar extensas regiões, que hoje têm baixa produtividade, baixa qualidade de vida e IDH. Servir ao Nordeste é servir ao Brasil”, disse.
Onyx Lorenzoni está em Alagoas para garantir recursos para o Programa do Leite em Alagoas, Programa de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA) e o Programa Nacional de Apoio à Captação de Água de Chuva e outras Tecnologias Sociais (Programa Cisternas)
Ele também disse que, após a manutenção do Auxílio Emergencial, prevê uma melhora econômica no Brasil para o mês dezembro e destacou que a bancada alagoana votou a favor do benefício.
“Com esse suporte que o presidente Jair Bolsonaro resolveu dar continuidade, temos condições de com paciência e ao seu tempo a retomada acontecer. Quero prever aqui que o Brasil terá um grande Natal para o varejo, para o serviço, retomando emprego. O Brasil verdadeiramente vai sair mais forte”.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas comemora chegada de empreendimento de quase R$ 100 mi ao Sertão
Ronda no Bairro intensifica ações sociais e de segurança durante o fim de semana
Polícia Civil apreende jovem suspeito de envolvimento em homicídio na Pajuçara
Polícia Civil cumpre mandado por falsificação de documento em Maceió
Prefeitos e prefeitas alagoanos aderem ao Alagoas Lilás
Polícia Civil prende suspeito de ocultar corpo de jovem desaparecida com bebê
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
