Viral

Sikêra Jr é massacrado no SBT após atitude com Alessandra Scatena

O vespertino do SBT exibiu as desculpas do famoso pelo comentário

Por RD1 23/09/2020 15h03
Sikêra Jr é massacrado no SBT após atitude com Alessandra Scatena
Sikera Junior - Foto: Reprodução/ Rede Tv

Sikêra Jr causou polêmica nos últimos dias depois que fez um comentário desagradável com Alessandra Scatena, que perdeu o esposo recentemente por causa da Covid-19. No Triturando, do SBT, desta terça-feira (22), o apresentador acabou sendo detonado.

Tudo começou quando o comunicador do Alerta Nacional, da RedeTV!, chamou a colega de emissora de “viúva da sorte”. Na segunda-feira (21), porém, ele voltou atrás e pediu desculpas. “Eu fui muito infeliz com uma brincadeira que ninguém achou graça, nem o elenco nem ninguém de casa”, disse Sikêra.

O vespertino do SBT exibiu as desculpas do famoso pelo comentário e, em seguida, colocou os comentaristas para tratarem do assunto. Gabriel Cartolano disse que o jornalista foi “deselegante total”. “Muitas vezes a gente tem que pensar antes de falar”,afirmou ele.

“Deselegante, insensível, grosso, ele quis escarniar, eu acho. Quis fazer uma brincadeira com um assunto sério. Primeiro que estamos em plena pandemia, quase 150 mil mortos. Depois, uma colega de emissora que está passando pelo luto ainda”, disparou Ana Paula Renault.

Já Chris Flores mandou uma mensagem especial para Alessandra Scatena, que passa por um momento bem difícil: “E olha, que mulher forte você é. Trabalhando mesmo diante de tanta tristeza, você está lá, com o microfone na mão. Parabéns para você e todo o nosso amor”.