Polícia

Polícia Civil prende foragido da Justiça acusado de matar por ciúmes

A ação policial foi realizada no bairro do Vergel do Lago, em Maceió

Por 7Segundos 20/10/2020 08h08
Polícia Civil prende foragido da Justiça acusado de matar por ciúmes
Prisão foi efetuada por agentes da Deic - Foto: Ascom PC/AL

Agentes da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), da Polícia Civil de Alagoas, prenderam nessa segunda-feira (19), um homem de 40 anos, que era considerado foragido da Justiça desde 2017.

A ação policial foi realizada no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, em cumprimento ao mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal.

Segundo as informações policiais, o acusado é apontado como autor material de um homicídio ocorrido em dezembro de 2016, no Tabuleiro do Martins, em Maceió.

O crime teve como vítima Marcelo Felipe Ferreira da Silva, executado a tiros na Rua Santa Luzia, em frente à sua residência. Ainda de acordo com o que foi apurado nas investigações, a motivação do crime teria sido por ciúmes. Marcelo teria desagradado o assassino após pedir cerveja à mulher do acusado, provocando ciúmes ao mesmo.

Além do preso, uma segunda pessoa é acusada do homicídio e ambos eram considerados foragidos da Justiça. Após a prisão, o acusado foi levado para a sede da Deic e se encontra à disposição da Justiça.