Seris prepara últimos ajustes para retorno de visitas em presídios
Considerando o protocolo de prevenção ao novo coronavírus, inicialmente, será permitida apenas uma visita ao mês
A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) está terminando o calendário para o retorno das visitas nos presídios em Alagoas.
No dia 21 de outubro, o governador Renan Filho (MDB) em coletiva de imprensa informou que já havia conversando com o comandante da pasta, Coronel Marcos Sérgio de Freitas Santos, para a liberação.
Nos próximos dias devem ser divulgadas as datas de cada unidade prisional do Estado.
Considerando o protocolo de prevenção ao novo coronavírus, inicialmente, será permitida apenas uma visita ao mês, sendo apenas uma pessoa por reeducando. O visitante, por sua vez, não pode ter menos de 18 ou mais de 60 anos de idade.
As visitas foram suspensas por questões sanitárias desde o início da pandemia em março. Após meses de suspensão, familiares dos reeducandos cobraram o retorno das visitas e realizaram uma série de protestos nas principais vias de Maceió durantes os meses de agosto e setembro.
Últimas notícias
Homem tem veículo furtado em frente à sua residência no município de Jundiá
Bebê de 9 meses morre afogado em piscina no povoado Peroba em Maragogi
Veículo capota e causa transtorno na Ladeira da Moenda em Maceió
Homem é baleado dentro de salão de jogos no bairro Brasília, em Arapiraca
Morre a influenciadora Amalia Thereza, conhecida como “Vó da Pomba”
Polícia Militar apreende 38 armas de fogo e mais de 665 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
