Polícia

Três veículos foram roubados em Maceió e Marechal Deodoro no último sábado (21)

Em um dos casos, uma quantia de dez mil reais também foi roubada

Por 7Segundos 22/11/2020 13h01
Três veículos foram roubados em Maceió e Marechal Deodoro no último sábado (21)
Roubo de moto - Foto: Reprodução

No último sábado (21), três veículos, sendo dois carros e uma motocicleta, foram roubados em Maceió e em Marechal Deodoro. Em Maceió, os casos ocorreram na parte alta e em Marechal, na Barra Nova. Em nenhum dos casos os suspeitos foram encontrados.

No primeiro caso, ocorrido na Barra Nova, um veículo de marca/modelo Chevrolet/Classic LS, de cor bege e placa OHF/7057-AL, foi roubado por quatro indivíduos, que portavam arma de fogo. Eles fugiram com o carro logo após o assalto, que ocorreu próximo ao Posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv).

No segundo caso, ocorrido no bairro Benedito Bentes, em Maceió, uma moto marca/modelo Yamaha/Factor YBR 125,de cor vermelha e placa NHM 6356-AL, foi estacionada pelo dono em uma via pública. Após o dono voltar ao local, próximo do Terminal de Ônibus do bairro, a motocicleta não se encontrava mais no local.

No terceiro caso, ocorrido no bairro da Santa Lúcia, em Maceió, dois indivíduos portando arma de fogo roubaram um veículo marca/modelo Ford/KA e 1.0 HA, de cor prata e placa PCC-9972/AL. Além do veículo, foi levada também a quantia de dez mil reais, que estava com o dono do carro. O assalto ocorreu próximo ao Supermercado Barros.

Quem possuir informações que ajudem no trabalho da Polícia pode denunciar anonimamente através do número 181.