“Pastores” são presos em suposta igreja onde fiéis cultivavam e consumiam maconha
Crime já haviam sido registrado no mesmo local em 2018
 
                            Três pessoas foram presas nessa segunda-feira (04) suspeitas de cultivar pés de maconha em um local conhecido como "Igreja dos Humildes", localizada no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
Dois dos suspeitos de 25, 34 e 50 anos seriam pastores na organização religiosa, segundo a polícia militar. 
No local, onde o mesmo crime já havia sido registrado em 2018, foram encontradas 20 pés e 12 mudas de maconha.
A guarnição do 5° Batalhão da Polícia Militar (5°BPM) chegou ao local após denúncias anônimas de moradores. 
Na igreja, que fica dentro de uma mata, os suspeitos foram encontrados fazendo o uso da droga e cultivando a plantação.
Após a apreensão, os suspeitos foram levados para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
 
            Casal efetua manutenção programada do Sistema Pratagy de Abastecimento
 
            Sine Maceió oferece 600 vagas call center para trabalho home office
[Vídeo] Paratleta arapiraquense de taekwondo faz vakinha para participar de competição no RS
 
            Hospital de Emergência do Agreste promove Semana do Servidor
 
            Idoso é encontrado morto com sinais de violência em São Miguel dos Campos
 
            Hospital de Emergência acolhe mais de 150 pessoas no Feriado da Emancipação de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            