Celebridades

Testemunhas oculares contestam depoimento de Henri Castelli

Artista teria sido visto se comportando de maneira desagradável durante a festa

Por 7Segundos 12/01/2021 20h08 - Atualizado em 12/01/2021 21h09
Testemunhas oculares contestam depoimento de Henri Castelli
Henri Castelli - Foto: Reprodução

Após o ator global, Henri Castelli, ter se pronunciado em suas redes sociais sobre o caso de agressão, sofrido em uma festa na Barra de São Miguel, durante o ano novo, os internautas vem acusando o artista de estar omitindo informações.

De acordo com comentários feitos nas redes sociais, testemunhas alegam terem visto o artista agindo de maneira imprópria, tendo causado conflitos com outros rapazes no local.

Em decorrência de suas atitudes, as pessoas presentes no evento teriam se desagradado da conduta do ator. Ainda segundo relatos apontados nas redes sociais, Henri Castelli teria dado um soco em um homem durante a festa, o que ocasionou uma briga, onde o ator teria saído machucado.


Em decorrência da grande repercussão deste caso, a sua amiga Antônia Fontenelle gravou alguns stories no Instagram alertando aos turistas que tivessem “cuidado ao visitar alagoas”, chamando os alagoanos de “covardes”.

Por conta disso, a influenciadora vem sendo bastante criticada pelos comentários ácidos feitos a população do Estado, recebendo críticas de Jornalistas e influenciadores locais


“Se ela vier um dia pra cá jogaremos maçã podre nela”, publicou Galisteu em resposta à Fontanelle.

“E no Rio de Janeiro tem que ter cuidado para não tomar um tiro de fuzil. Lá é uma maravilha em segurança”, disse o Jornalista Gernand Lopes.