Celebridades

Antônia Fontonelle chama alagoanos de "covardes"

A artista se revoltou com a população do estado, após o seu amigo ter se envolvido em uma briga

Por 7Segundos 12/01/2021 21h09 - Atualizado em 12/01/2021 21h09
Antônia Fontonelle chama alagoanos de 'covardes'
Antonia Fontonelle critica alagoanos - Foto: Reprodução/Instagram

A atriz e youtuber brasileira, Antônia Fontenelle, vem sendo bastante criticada após ter se pronunciado em suas redes sociais, chamando os alagoanos de "covardes'', nesta terça-feira (12).

A revolta da atriz com a população do estado, teria começado após o seu amigo, o ator Henri Castelli, ter se envolvido em uma briga durante uma festa ocorrida na Barra de São Miguel, em meio a pandemia do novo coronavírus. O ator foi atingido por um soco e teve a sua mandíbula fraturada.

Antônia Fontenelle teria gravado vários stories em sua conta oficial do Instagram, tendo marcado o Governador do Estado, Renan Filho (MDB), e a conta oficial do Governo de Alagoas no Instagram, pedindo um esclarecimento sobre o ocorrido.


Ainda descontente com a situação, a youtuber alegou estar se sentindo ameaçada e continuou a pedir uma resolução para o caso. Em tom de deboche, a atriz chama os alagoanos de “valentões”

“Gente eu to aqui recebendo inúmeras ameaças pelo direct, dos valentões de Alagoas, ameaçando uma outra nordestina, como se eu não soubesse como essa caralha funciona. Caguei, foda-se é crime o que fizeram”, disse.