Servidora do Hospital da Mulher será a primeira pessoa a se vacinar em AL
Vacinação no Estado começa na manhã desta terça-feira (19)
Assim como ocorreu em São Paulo, uma mulher da área de saúde será o primeiro alagoano a se vacinar com o lote da Coronavac que chegou a Alagoas nesta segunda-feira (18) vinda do Instituto Butantan.
A informação foi repassada pelo governador do Estado, Renan Filho (MDB), ao chegar no aeroporto Zumbi dos Palmares, após participar da cerimônia de distribuição no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, durante a manhã. O nome da profissional não foi revelado pelo chefe do Executivo estadual, apenas que trabalha no Hospital da Mulher, como assistente social.
Renan Filho lembrou que neste primeiro momento não haverá locais de vacinação e que os imunizantes serão aplicados nos hospitais, nas comunidades indígenas e nas casas de repouso.
O governador também garantiu que até quarta-feira (20), as 102 cidades alagoanas estarão com os imunizantes.
A vacinação inicia nesta terça-feira (19) pela capital e cidades da região metropolitana.
Veja também
Últimas notícias
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
