[Vídeo] Cliente briga em bar e dispara contra garçom na Praia do Francês
Informações dão conta de que se trata do dono de um posto de combustivel no bairro do Jacintinho, em Maceió
Um garçom foi beleado após uma discussão com um homem no fim da tarde desta sexta-feira (19) em bar da Praia do Francês, na cidade de Marechal Deodoro, litoral sul do Estado. Informações dão conta de que se trata do dono de um posto de combustivel no bairro do Jacintinho, em Maceió.
Testemunhas não souberam informar como a discussão iniciou, apenas que a vítima levou disparos de arma de fogo na região do joelho e foi encaminhada ao Hospita Geral do Estado (HGE), em Maceió.
No vídeo divulgado é possível ver o momento em que o acusado dá um tapa no garçom, aparentemente sem motivo, e depois saca a arma do bolso e dispara após a vítima reagir.
Ainda de acordo com populares, o acusado fugiu em um veículo Toyota Hilux de cor preta, identificado com o nome de uma empresa.
A vítima foi identificada como Antônio Samuel de 33 anos, e se encontra internada na unidade hospitalar.
Últimas notícias
São João Massayó transmite jogo do Brasil e reúne torcida nesta quarta-feira (24)
Guarda Municipal e DMTT coibem cobranças abusivas de flanelinhas no São João Massayó
Caminhão-tanque que explodiu na BR-101 é retirado, mas trecho segue interditado
Homem é preso por tentar matar vítima com golpes de foice em São Luís do Quitunde
Homem mata sogro e deixa companheira e sogra baleadas em São Miguel dos Campos
Mano Walter, Calcinha Preta, Leonardo e Zezé Di Camargo & Luciano se apresentam hoje no São João Massayó
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
