Mulher trans é assassinada no bairro da Cruz das Almas
Àlissia Rodriguez foi asfixiada pelo homem que foi preso após uma colega da quarto da vítima presenciar o crime

Uma mulher transexual identidicada como Àlissia Rodriguez foi assassinada em um edifício na Praça Ganga Zumba, no bairro Cruz das Almas, em Maceió na noite desta sexta-feira (19).
De acordo com os primeiros levantamentos da Polícia Militar (PM) no local do crime, a vítima era garota de programa e foi assassinado por um cliente que e recusou a pagar o serviço.
Àlissia Rodriguez foi asfixiada pelo homem que foi preso após uma colega da quarto da vítima presenciar o crime e furgir para acionar a polícia.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios.
O Instituto Médico Legal (IML) e o de Criminalística (IC) também foram acionados para os devidos procedimentos.
Em Alagoas o número de pessoas trans, travestis ou mulheres transexuais que foram assassinadas em 2020 aumentou em 300% quando comparado ao ano anterior.
Enquanto no ano passado, oito pessoas do grupo tiveram morte por violência, em 2019 foram registradas duas ocorrências. É o que revelam os dados do Dossiê dos assassinatos e da violência contra pessoas Trans divulgados pela Associação Nacional de Travestis e Transexuais do Brasil (Antra).
Últimas notícias

Prefeitura faz interdição temporária em parte da calçada atingida por desabamento de muro no Lago Goiti

Prefeita de Palmeira dos Índios busca novas parcerias com a Caixa Econômica em Maceió

Vacinação contra a meningite bacteriana é ampliada em Penedo para crianças de 12 meses

1ª Conferência Regional de Políticas para Mulheres mobiliza Penedo e fortalece vozes femininas

Filme dirigido por arapiraquense Tarcísio Ferreira traz olhar poético sobre diversidade

Governo de Alagoas abre edital para ampliar vagas de acolhimento de pessoas em situação de rua
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
