Cadeirante se levanta, empurra cadeira ao subir em ônibus e causa confusão
Imagens mostram passageira e motorista discutindo após ocorrido

Um vídeo que circula nas redes sociais, nesta quarta-feira (03), mostra uma confusão entre um motorista de transporte público e uma passageira em frente um ponto de ônibus de Maceió. O caso teria ocorrido no Centro da cidade.
Umas das filmagens mostra uma passageira subindo pelo acesso para cadeirantes, no entanto, ela vai em pé segurando a cadeira de rodas. Em outro vídeo, é possível ver a mesma mulher discutindo com o motorista, mas, dessa vez, sentada na cadeira de rodas na calçada.
“O motorista desceu, quase machucou a coluna por causa dela e ela saiu andamento e empurrando a cadeira. O motorista está com a ‘peste’ esculhambando ela aqui. Ela ainda saiu andando para debochar”, diz uma voz feminina durante o vídeo.
Últimas notícias

Coronel do Corpo de Bombeiros é denunciado por xingar tenente: ‘Vá se f*der, rapariga’

Caminhão tomba e esmaga carro em rodovia de São Paulo

Projeto Papel no Varal comemora 16 anos com sarau no Jaraguá

Três cursos de graduação da Ufal recebem nota máxima no Enade

Segunda apresentação do Espetáculo da Paixão de Cristo emociona espectadores em Palmeira dos Índios

CBF veta transmissões próprias dos clubes participantes da Série D 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
