Viral

Felipe Neto fica indignado com falta de banhos no BBB 21: 'Cheiram mal'

Por UOL 09/03/2021 15h03 - Atualizado em 09/03/2021 16h04
Felipe Neto fica indignado com falta de banhos no BBB 21: 'Cheiram mal'
Viih Tube no 'BBB' 21 - Foto: Reprodução/Globoplay

Pode não ser motivo de discórdia, mas os banhos do BBB sempre chamaram a atenção. Desta vez, uma suposta lista de banhos dos participantes do reality show que viralizou no Twitter destacou Viih Tube, Fiuk, Pocah e Thaís.

Após 42 dias de programa, os quatro aparecem na lanterninha com 22, 27 e 29 banhos, respectivamente. Felipe Neto, que mora a dez minutos da casa do BBB, no Rio de Janeiro, se mostrou indignado com a informação.

Reprodução/Twitter/@itsxGustA


"Trabalho o dia todo sentado no escritório com ar condicionado. Se eu fico mais de 20h sem banho, eu FEDO. E todo carioca sabe que é assim", escreveu no Twitter.

Reprodução/Twitter/@felipeneto


"Se em 42 dias a Thaís tomou 29 banhos, Pocah 29, Fiuk 27 e Viih Tube 22, eles CHEIRAM MAL", continuou. "Cara eu tô muito indignado com isso. Por que vocês não estão?"

"Hoje eu tomei dois banhos, por exemplo. Normalmente tomo um, porque sou um vagabundo youtuber sedentário. A Bruna toma dois todo santo dia, às vezes três. Nossa eu estou revoltado."

Reprodução/Twitter/@felipeneto


Na última semana, Viih Tube passou dois dias sem tomar banho, mas resolveu correr para o chuveiro antes de uma ação no programa. "Dá tempo de tomar banho rapidinho, produção? Já estou há dois dias sem banho".

"Está ficando feio para mim", perguntou ela preocupada, na ocasião. Pouco antes, a influenciadora chegou a brincar sobre o banho após perceber que os reservatórios de água estavam escassos na casa: "Nem tomei, nem vou tomar".