Polícia

Homem tenta assaltar mulheres e acaba espancado por populares

De acordo com os depoimentos, outros dois indivíduos estariam envolvidos no crime

Por 7Segundos 14/03/2021 08h08 - Atualizado em 14/03/2021 08h08
Homem tenta assaltar mulheres e acaba espancado por populares
Jovem foi encaminhado à Central de Flagrantes - Foto: Reprodução

Um assaltante foi espancado por populares após tentar render três mulheres, no bairro da Ponta Grossa, na noite deste sábado (13), em Maceió. Apenas o homem suspeito de cometer o crime ficou ferido na situação.

Segundo os relatos apurados, três indivíduos teriam se aproximado das vítimas em um veículo Polo Sedan, de placa não identificada, e informaram pertencerem a uma facção criminosa.

Com uma arma em mãos, um jovem de aproximadamente 24 anos saltou do carro e pediu para as vítimas passarem os seus celulares. Em resposta, o marido de uma delas entrou em luta corporal com ele e os outros dois indivíduos envolvidos na ação fugiram do local com o carro.

O assaltante foi espancado pelos populares da região e precisou ser socorro por uma guarnição do Serviço de Atendimento Móvel (Samu) e foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE)

Enquanto isso, as três vítimas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, onde o suspeito foi autuado pelo crime de roubo com emprego de arma de fogo.