Sargento da PM tem arma roubada e é baleado na Santa Lúcia, em Maceió
Um dos suspeitos foi identificado e preso

Um sargento da Polícia Militar de Alagoas (PMAL) identificado como Everton Santos de Lima foi atingido por um disparo de arma de fogo na noite dessa terça-feira (16), no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió.
O crime foi cometido por dois homens que tentaram roubar a arma de fogo do militar do 3°Batalhão da Polícia Militar (3º BPM).
Segundo informações do 5º BPM, Everton estava em um bar quando os suspeitos roubaram a arma de fogo e efetuaram um disparo, que atingiu a clavícula do sargento.
Uma guarnição da Força-tarefa esteve no local e socorreu o militar, que foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde recebeu atendimento.
Um dos suspeitos foi preso por uma guarnição do 4º BPM e encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira identifica fraudes e reforça fiscalização no Programa Caminhos da Universidade

Prefeitura de Palmeira dos Índios dá início a nova edição do programa Estrada Boa
![[Vídeo] MPF cobra medidas urgentes contra aumento de casos de meningite B em AL](https://img.7segundos.com.br/G64xgqy57R2BaEl5CZFcoEz-NWs=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/image-preview-15-1.png)
[Vídeo] MPF cobra medidas urgentes contra aumento de casos de meningite B em AL

Morte de casal em Igaci: polícia suspeita de intoxicação por vazamento no escapamento de carro

Governo Trump restringe vistos para Assembleia Geral da ONU e Brasil avalia recorrer

Dino suspende repasses de "emendas Pix" a nove municípios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
