Senador Fernando Collor lamenta morte de Major Olímpio, vítima da Covid-19
Senador por São Paulo teve morte cerebral; le deixa esposa e dois filhos.

O senador Fernando Collor (PROS/AL) expressou sua solidariedade à amigos, familiares e eleitores do senador Major Olímpio (PSL), de 58 anos, que faleceu nesta quinta-feira (19) após sofrer morte cerebral devido a complicações causadas pela Covid-19.
O parlamentar estava internado em São Paulo desde 3 de março e no dia 5 de março foi transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). A morte foi confirmada por familiares através das redes sociais oficiais do senador.
Em sua publicação, Collor prestou pesar ao representante do senador de São Paulo e lembrou a luta que o país enfrenta para vacinar a população contra Covid-19. "Deixou-nos hoje o Major Olímpio, corajoso e combativo representante de São Paulo no Senado. Externo minha solidariedade e meu profundo pesar à família, aos amigos e aos eleitores do @majorolimpio. Continuamos na luta pela vacinação dos brasileiros contra a Covid-19.", escreveu.
Major Olímpio é o terceiro senador vítima da Covid-19. Antes, morreram Arolde de Oliveira (PSD-RJ), aos 83 anos, em outubro do ano passado; e José Maranhão (MDB-PB), aos 87 anos, em 8 de fevereiro.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
