Hapvida Maceió anuncia nova Central de Atendimento no bairro do Farol
Espaço irá proporcionar ainda mais conforto e comodidade no atendimento presencial aos clientes da operadora

O Sistema Hapvida Maceió passa a contar com uma nova Central de Atendimento a partir desta segunda-feira (12). Os atendimentos, que eram realizados na Rua Ivan Wolff, no bairro do Pinheiro, parte alta da Capital Alagoana, agora acontecem em novo endereço.
A nova sede fica localizada na Rua Comendador Palmeira, 623, no bairro do Farol, logo após a Praça Sergipe. O espaço deve proporcionar ainda mais conforto e comodidade no atendimento presencial aos clientes da operadora. O horário de funcionamento é de segunda a quinta-feira, das 7h às 17h30, e, às sextas-feiras, das 7h às 16h30.
Para o atendimento no local, o Sistema Hapvida Maceió disponibiliza cadastro de beneficiários, auditoria médica e autorização para exames e cirurgias. Neste caso, é indispensável a apresentação da guia preenchida, carimbada e assinada pelo médico solicitante, bem como um documento de identificação com foto e a carteira de cliente do plano.
Na central também funciona a área de relacionamento com o cliente empresa e a diretoria administrativa.

Sobre o Sistema Hapvida
Com mais de 6,6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 38 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 45 hospitais, 198 clínicas médicas, 46 prontos atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.
Últimas notícias

Prefeita Tia Júlia assina decreto e suspende temporariamente serviços da Águas do Sertão em Palmeira dos Índios

Por meio da Semede, Prefeitura promove formação sobre alimentação saudável para merendeiros

Prefeitura de Penedo realiza 1ª Conferência Municipal dos Idosos

Julgamento no TRE/AL sobre vereadores de Japaratinga gera polêmica em Alagoas

Junqueiro celebra 78 anos com programação extensa de shows, inaugurações e ações para a população

Deputado Fabio Costa denuncia avanço do Comando Vermelho em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
