Geral

Davi Maia elogia atuação da Prefeitura de Maceió no combate ao desemprego

Deputado também pediu a vacinação dos lotéricos

Por 7Segundos 14/04/2021 10h10
Davi Maia elogia atuação da Prefeitura de Maceió no combate ao desemprego
Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE/AL) - Foto: Ilustração ALE/AL

O deputado estadual Davi Maia (DEM) fez um apelo, durante a sessão da Assembleia Legislativa Estadual (ALE), desta quarta-feira (14), pedindo a aprovação de um plano de vacinação para os trabalhadores das lotéricas de todo o estado.

Em seu momento de fala, Davi Maia pontuou a relevância destes profissionais para este momento de pandemia, alegando serem trabalhadores essenciais para a manutenção do fluxo de clientes que não podem recorrer aos bancos neste momento.

“Queria pedir essa sensibilidade ao Governador do Estado e aos prefeitos municipais, tendo em vista que os lotéricos fazem um trabalho extremamente importante para o estado de Alagoas. Tendo em vista que os bancos estão fechando e as lotéricas estão suprindo esse serviço com maestria”, argumentou.

Aproveitando a oportunidade de falar, o deputado também teceu elogios sobre a atuação da Prefeitura de Maceió na geração de empregos durante o período de pandemia. Segundo Davi Maia, os últimos dados demonstram que o município gerou quase 3 mil empregos.

“Enquanto continua aumentando os desempregos no estado de Alagoas, Maceió apresentou nos meses de Janeiro e Fevereiro a abertura de quase 3 mil vagas de emprego. O que mostra que essa nova gestão já demonstra a todo estado uma nova maneira, pensando no povo, gerando emprego e gerando renda”, disse.