Educação

Aprovados na Uncisal pelo Sisu têm até amanhã para realizar matrícula

Esse é o período para o envio eletrônico dos documentos exigidos a partir da demanda em que está concorrendo

Por 7Segundos, com assessoria 22/04/2021 09h09 - Atualizado em 22/04/2021 09h09
Aprovados na Uncisal pelo Sisu têm até amanhã para realizar matrícula
Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) - Foto: Assessoria

Os aprovados no SiSU 2021 têm até esta sexta-feira (23) para realizar a matrícula na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal). As matrículas acontecem de forma online, no site da universidade, onde o aprovado deve acessar o menu do Vestibular/SISU ou entrar direto pelo link.

Até o dia 26 de abril de 2021, o resultado do processo de matrícula será publicado através de uma lista contendo o nome do candidato, seu número de inscrição, a modalidade ("cotas", "ampla concorrência") e o resultado ("matriculado", "não compareceu", "indeferido"). As vagas remanescentes serão ofertadas para os candidatos da lista de espera conforme o curso e a modalidade.

De acordo com a Pró-reitoria de Ensino e Graduação (Proeg) e a Controladoria Acadêmica (Gacad) da Uncisal, o candidato que não realizar a matrícula no prazo determinado em Edital ou que não enviar os documentos previstos para a efetivação da matrícula, será considerado desistente. Nesse caso, será convocado o candidato seguinte, em conformidade com o processo classificatório - SISU 2021.

O acompanhamento do processo por parte do candidato é obrigatório e de sua inteira responsabilidade. O candidato deve acompanhar diariamente seu processo de matrícula, utilizando o mesmo link do formulário.

Lista de espera

Os candidatos podem manifestar interesse em participar da Lista de Espera da Uncisal, pelo site do Sisu, até 23 de abril.

As vagas eventualmente remanescentes após a chamada regular serão preenchidas por meio de chamadas realizadas pela Controladoria Acadêmica da Uncisal, mediante utilização da Lista de Espera, e serão ocupadas conforme normas, rotinas e procedimentos estabelecidos em Edital próprio, a ser publicado no endereço eletrônico manifestação de interesse assegura ao estudante apenas a expectativa de direito à vaga ofertada no âmbito do SISU para a qual a manifestação foi efetuada, estando sua matrícula condicionada à existência de vaga e ao atendimento de todos os requisitos legais e regulamentares.

Em caso de dúvidas, os aprovados podem entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou telefone (82) 3315-6810 ou (82) 98882-1947 (9h às 14h).