Viral

Filha de influenciadora encontrada morta diz à polícia que a mãe era perseguida pelo ex

Segundo a Polícia Militar, Rafael teria matado a namorada a tiros e se suicidado em seguida

Por Isto É 24/04/2021 11h11 - Atualizado em 24/04/2021 11h11
Filha de influenciadora encontrada morta diz à polícia que a mãe era perseguida pelo ex
Lívvia Bicalho e o namorado - Foto: Reprodução/Web

A filha da influenciadora digital Lívvia Bicalho, que foi encontrada morta em seu apartamento em Belo Horizonte, prestou um depoimento à polícia e relatou que o ex-namorado de Bicalho, Rafael Ribeiro Pinto, perseguida sua mãe.

Na declaração que o portal R7 teve acesso, a jovem de 19 anos afirmou que a matriarca vinha sendo perseguida pelo ex, mas não queria que os militares fossem até a casa dela.

De acordo com o registro policial, Lívvia acionou os militares por volta das 11 horas da última quinta-feira (21). Ela chorava pedindo para ser atendida, dizendo que estava em frente à sede da PM.

Para as autoridades, ela contou que havia se desentendido com Rafael Ribeiro Pinto e ele havia dado a ela 45 horas para retirar seus pertences do apartamento dele. A cantora afirmou que não havia sido agredida.

Entendo o caso


Na última quarta-feira (21), Lívvia Bicalho, de 37 anos de idade, e o namorado, Rafael Ribeiro, de 39 anos, foram encontrados mortos em João Monlevade, em Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, Rafael teria matado a namorada a tiros e se suicidado em seguida. As autoridades foram acionadas após testemunhas ouvirem barulhos de tiros durante uma briga do casal.