Homem embriagado é preso após agredir a esposa, no São Jorge
Suspeito danificou uma viatura durante a abordagem.

Um homem foi preso na tarde desse domingo (02), no bairro do São Jorge, em Maceió, após agredir a própria esposa.
A equipe da guarda montada da Polícia Militar (PM/AL) chegou ao local após ser abordada pela vítima, que denunciou o crime.
Segundo o boletim do Centro Integrado de Segurança Pública (CIOSP), o suspeito apresentava sinais de embriaguez, estava agitado e chegou a ameaçar a vítima na frente dos PMs.
Diante dos fatos, o acusado foi detido e, durante o trajeto até a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, tentou quebrar a viatura com chutes.
Diante dos fatos, ele foi autuado por violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha, e por ameaça e dano ao patrimônio público.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió e solicita concurso público para a Polícia Penal

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
