Foragido da justiça alagoana é preso em Góias
O homem foi condenado a 15 anos de prisão
Um homem acusado e condenado por estupro de vulnerável na cidade de Boca da Mata foi preso na cidade de Mineiros, em Goiás. As informações foram repassadas ela delegada da cidade alagoana, Paula Francinete.
Ele tinha mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça alagoana e estava na condição de foragido.
Após troca de informações entre as polícias dos dois estados, foi repassado que o rapaz, quando descoberta a prática reiterada do crime, fugiu do interior de Alagoas e passou a viver em Goiás.
Em investigação, foi levantado que o foragido já estava empregado como motorista de aplicativo e vivendo normalmente.
Depois de uma série de diligências, o homem foi preso e será colocado à disposição da Justiça, podendo pegar, caso seja condenado, até 15 anos de prisão.
Últimas notícias
Carreta da Saúde é lançada em Arapiraca com oferta de exames para população feminina
Seduc realiza 5ª convocação do PSS para psicólogos, assistentes sociais e nutricionistas
Unidades do Hemoal funcionam em escala especial no feriadão do servidor público
Duas toneladas de lixo são recolhidas na Praia de Maragogi em ação voluntária
Corpo com tornozeleira eletrônica é encontrado em estado de decomposição na Gruta
Quatro milhões de pessoas terão de fazer prova de vida no INSS
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
