Polícia

Polícia prende acusados de atirar em jovem na cidade de Marechal Deodoro

O crime foi registrado na ladeira das Cajazeiras

Por 7Segundos, com Ascom 07/05/2021 11h11 - Atualizado em 07/05/2021 13h01
Polícia prende acusados de atirar em jovem na cidade de Marechal Deodoro
Operação foi comandada pela delegada Liana Franca - Foto: Assessoria

Uma operação integrada realizada na manhã desta sexta-feira (07) resultou na prisão de dois acusados de uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 27 de março. O crime foi registrado na ladeira das Cajazeiras, no município de Marechal Deodoro.

Os acusados de 24 e 27 anos foram presos e levados para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro.

Comandados pela delegada Liana Franca, agentes do 17º Distrito Policial e militares da 5ª Cia independente participaram da ação. .

O caso


Na noite do dia 27 de março, um jovem de 22 anos, que era morador do bairro da Matriz, foi alvejado com vários tiros de arma de fogo na ladeira do bairro das Cajazeiras, próximo ao antigo Eco Parque em Marechal Deodoro.

Segundo informações, três homens armados abordaram o mesmo e sem discursão começaram a atirar contra a vida do jovem.

O mesmo chegou a ser socorrido até o hospital de 24hs do município e após receber os primeiros socorros foi encaminhado para o HGE ainda consciente e com estado de saúde grave, porém estável.

Segundo o chefe de operações do 17° DP, Antônio Augusto, uma terceira pessoa conseguiu escapar.

Quem tiver qualquer informação que possa levar a polícia prender o mesmo, pode e deve ligar para o Disque Denuncia 181. A ligação é de graça e não precisa se identificar.