Governo de AL confirma agenda com Bolsonaro, mas não diz se Renan Filho estará presente
Presidente e governador possuem divergências políticas por causa da CPI da Covid
A informação de que o Governo de Alagoas não teria sido comunicado oficialmente da agenda do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no Estado foi negada pela Secretaria Estadual de Comunicação (SECOM), na tarde desta segunda-feira (10).
De acordo com a SECOM, um dos eventos confirmados pelo Planalto é no Canal do Sertão, com o Governo do Estado. Mas ainda não há informação se o governador Renan Filho (MDB) estará presente ou não.
Jair Bolsonaro estará em Alagoas na próxima quinta-feira (13) com agenda programada para Maceió e São José da Tapera. Na Capital, o presidente estará ao lado do prefeito JHC (PSB) para a inauguração do residencial Oiticica, no Benedito Bentes.
Já no município de São José da Tapera, o presidente estará num trecho do Canal do Sertão, obra hídrica que recebe recursos do Governo Federal.
Últimas notícias
Loja Maré de Rica lança operação secreta com ofertas inéditas nesta sexta; veja como participar
MPAL, MPF e DPU analisam sistema que trará transparência ao cadastro habitacional de Maceió
MPAL integra operações que resgatam 755 animais e prendem grande traficante nacional
Vereadora propõe criação de novos CAPS e reforça necessidade de expansão da rede de saúde mental em Maceió
Caio Bebeto incentiva jovens a participarem do Programa Prepara Jovem
TSE condena ex-secretário, ex-vereador e administrador de perfil por divulgação de pesquisa falsa em São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
