Política

Renan Filho comenta sobre visita de presidente Jair Bolsonaro a Alagoas

Presidente da República visitará estado na próxima quinta-feira

Por 7Segundos 11/05/2021 12h12
Renan Filho comenta sobre visita de presidente Jair Bolsonaro a Alagoas
Governador Renan Filho (MDB) e presidente Jair Bolsonaro (sem partido) - Foto: Agência Alagoas / Presidência da República

O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB), disse que tem poucas informações sobre a visita do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ao estado na próxima quinta-feira (13).

Durante coletiva de imprensa na manhã desta terça-feira (11), o chefe do Executivo estadual foi questionado se participaria do evento ao lado do presidente da República.

“Tive poucas informações. Vou me debruçar hoje à tarde para verificar qual a ideia do presidente sobre a vinda. Se tiver alguma informação direta, me posicionarei”, disse.

Na quinta-feira, Jair Bolsonaro estará em Alagoas com agenda programada para Maceió e o município de São José da Tapera. Na capital, o presidente estará ao lado do prefeito JHC (PSB) para a inauguração do residencial Oiticica, no Benedito Bentes.

Flexibilização


Na mesma coletiva, Renan Filho ainda disse que o novo decreto do Plano de Distanciamento Social terá flexibilizações, mas informou que fará uma reunião com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para decidir detalhes.