Criança desaparecida no Clima Bom é encontrada morta
Ainda não se sabe a causa da morte
O corpo do menino de 10 anos que desapareceu na manhã dessa quarta-feira (12) no bairro do Clima Bom, em Maceió, foi encontrado na manhã desta quinta (13), no mesmo bairro. Rhaniel Pedro havia saído de casa por volta das 7h20 da manhã para ir ao reforço escolar.
A criança foi encontrada por um morador em um terreno baldio da região. Ela não apresentava marcas de agressão, mas estava com a boca e o nariz sangrando.
A mãe informou sobre o desaparecimento de Rhaniel à polícia após sua professora entrar em contato para dizer ele não havia parecido para a aula.
Ainda não se sabe a autoria do crime nem a causa da morte.
Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local do crime para realizar a perícia e o recolhimento do corpo.
O caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
