Polícia

Polícia acredita que menino encontrado morto no Clima Bom teria sido abusado sexualmente

Crime chocou a população local e os familiares da vítima

Por 7Segundos, com Plantão Alagoas 13/05/2021 12h12
Polícia acredita que menino encontrado morto no Clima Bom teria sido abusado sexualmente
Corpo do menino foi encontrado em muro - Foto: Reprodução

Investigações da Polícia Civil (PC), sobre a morte do menino Rhaniel Pedro, encontrado sem vida em uma rua no bairro do Clima Bom, nesta quinta-feira (13), vem trabalhando com a hipótese de crime sexual.

Em uma entrevista para o Plantão Alagoas, segundo o delegado Fábio Costa, a hipótese de abuso sexual ainda deverá ser confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML), contudo essa é uma das principais pistas levantadas no momento.

“Os colegas da perícia, do instituto de criminalística, já fizeram uma avaliação preliminar no corpo e constataram que muito provavelmente vai ser confirmado pelo IML, mas muito provavelmente essa criança foi violentada sexualmente”, explicou.

Ainda conforme o delegado, as investigações apontam que a rua teria sido utilizada apenas como um local de desova do corpo, não se tratando do local onde o crime teria ocorrido.

“É um local de desova não somente pelo fato do local, mas tb pq o garoto desapareceu de manhã e o corpo foi encontrado de madrugada”, disse Fábio Costa.

As investigações sobre a morte do menino de apenas 10 anos continuam e a Polícia Civil pede ajuda da população para solucionar o caso. Aqueles que tiverem informações sobre o ocorrido, devem ligar para o número 181 e informar os possíveis detalhes.