Cultura

Confira a primeira programação dos cinemas após a liberação das salas na capital

Sessões deste final do semana trazem filmes para todas as idades

Por 7Segundos 14/05/2021 11h11 - Atualizado em 14/05/2021 11h11
Confira a primeira programação dos cinemas após a liberação das salas na capital
Cinemas - Foto: Reprodução/Web

Com a liberação das sessões de cinema no último decreto sanitário, as salas de Maceió já estão se preparando para receber o público, com a capacidade máxima de 30% dos assentos.

Confira abaixo, a programação do cinema Cinesystem, da capital, e fique por dentro dos últimos lançamentos.

Godzilla vs. Kong
[DESTAQUE]


Em Godzilla vs Kong, as duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não. O mundo sobreviverá ao duelo de monstros?

Gênero: ação
Horário: 16h
Sala: 9
Idioma: dublado/legendado

TRAILER


Em Guerra com o Vovô



Peter é um jovem que, relutantemente, precisa ceder o seu quarto para o seu avô. Determinado a retomar o seu espaço, Peter arma diversos esquemas para afugentar o avô; no entanto, o velho é mais esperto que o neto e pretende retaliar com seus próprios esquemas e armações.

Gênero: comédia
Horário: 16h
Sala: 9
Idioma: dublado

TRAILER



Mundo em Caos



Em Mundo em Caos, em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade já começou a colonizar outros planetas, uma infecção rara e perigosa tomou conta do planeta e causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas, e agora os pensamentos de todos os homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd, temendo a destruição total, decide partir fugindo de sua cidade e, durante sua jornada, conheça pela primeira vez na vida uma mulher.

Gênero: ação
Horário: 16h
Sala: 4
Idioma: dublado/legendado

TRAILER



Rogai por nós



"Rogai Por Nós" acompanha Alice, uma jovem com deficiência auditiva que, depois de uma suposta visitação da Virgem Maria, consegue, inexplicavelmente, ouvir e curar pessoas. Conforme a história se torna conhecida e mais fiéis viajam para testemunhar seus milagres, um jornalista decadente (Jeffrey Dean Morgan), esperando reviver sua carreira, visita a pequena cidade de New England para investigar. Quando eventos aterrorizantes começam a acontecer, ele passa a questionar se esses fenômenos são obras da Virgem Maria ou de algo sinistro.

Gênero: terror
Horário: 17h10
Sala: 6
Idioma: legendado

TRAILER

Tom & Jerry – O Filme

Depois de anos vivendo na casa de um casal de idosos que o trata como um animal de estimação, Jerry precisa se virar para sobreviver quando descobre que existem novos locatários no local. E pior do que isso: eles trouxeram consigo um gato.

SOMENTE NO DOMINGO

Gênero: animação/comédia
Horário: 17h10
Sala: 5
Idioma: dublado

TRAILER