Caso Rhaniel: criança morreu por asfixia por aspiração de sangue
Ferimentos foram provocados por instrumento contundente

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Maceió divulgou a causa da morte do menino Rhaniel Pedro Laurentino da Silva na manhã desta sexta-feira (14). A criança de 10 anos morreu asfixia por aspiração de sangue, em decorrência de ferimentos provocados por instrumento contundente.
Durante o exame de necropsia, a equipe de medicina legal constatou lesões na região craniana e na face da vítima. A análise cadavérica encontrou ainda hematomas na região do tórax e no interior da boca, a qual teria provocado a asfixia que gerou a morte da criança.
Além disso, foram encontradas lesões na mucosa anal e na região peniana. De acordo com órgão, foram coletados materiais biológicos nas regiões para exames laboratoriais posteriores.
A chefia do órgão explicou que o corpo do menino foi todo escaneado para a localização e identificação de todas as lesões.
Agora, a perita médica legista responsável pela necropsia irá se debruçar para analisar todos os vestígios e indícios encontrados no corpo da criança para redigir o laudo cadavérico.
O prazo para o documento ficar pronto e ser a entregue a delegacia que investiga o caso são de 10 dias, conforme prevê o Código Penal Brasileiro (CPP).
Crime
O menino Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos, saiu de sua casa, no bairro do Clima Bom, por volta das 7h20 da manhã de quarta-feira (12) com destino a um reforço escolar, na mesma região, quando desapareceu.
+
Seu corpo foi encontrado nesta quinta-feira (13), em meio a entulhos. A criança não apresentava sinais visíveis de violência, mas estava com a boca e o nariz sangrando.
Últimas notícias

Polícia Civil prende suspeito de homicídio de jovem na parte alta de Maceió

Alagoas registra mais de 10 mil picadas de escorpião neste ano

Serfi faz emissão de carteiras do artesão em Junqueiro na próxima quinta-feira

Emprega Jovem abre inscrições para a 12ª edição nesta quarta-feira (1°)

STF publica edital com citação da denúncia contra Eduardo Bolsonaro

Acidente de trânsito deixa casal ferido e debaixo de caçamba em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
