Geral

Maceió terá cinco ônibus itinerantes para vacinar a população, divulga JHC

Novidade foi anunciada em suas redes sociais do prefeito

Por 7Segundos 19/05/2021 12h12 - Atualizado em 19/05/2021 12h12
Maceió terá cinco ônibus itinerantes para vacinar a população, divulga JHC
JHC fez anúncio em seu Instagram - Foto: Reprodução/Instagram

O prefeito de Maceió João Henrique Caldas (PSB) anunciou em suas redes sociais no início da tarde desta quarta-feira (19) uma parceria da Prefeitura, com a companhia de carros Mercedes-Benz e a Cruz Vermelha, para a concessão de cinco ônibus itinerantes com salas de vacinação para dar continuidade na imunização na capital.

Conforme publicado em seu Instagram, JHC celebrou a celeridade da capital alagoana em completar a vacinação dos grupos prioritários e na nova parceria, para agilizar ainda mais as imunizações.

“Maceió terá o primeiro ônibus itinerante com cinco salas de vacinação para poder atender a população que mais precisa, essas equipes volantes vão estar mais próximas das nossas grotas, das nossas periferias e chega num momento muito importante, em que a gente acaba, de acordo com o plano nacional de imunização, os grupos prioritários e passa a vacinação em massa”, disse.

Ainda comentando sobre este assunto, o prefeito afirmou que essa ação só seria possível contando com o apoio da Mercedes Benz e da Cruz Vermelha.

“Isso só será possível com uma parceria com a que a Prefeitura de Maceió está fazendo com a Mercedes-Benz e coma Cruz Vermelha, que vai funcionar como uma força auxiliar da Prefeitura de Maceió”, finalizou.