Cultura

Confira a programação do cinema para esta semana em Maceió

O final de semana conta com duas estreias bastante aguardadas pelos fãs

Por 7Segundos 20/05/2021 10h10 - Atualizado em 20/05/2021 11h11
Confira a programação do cinema para esta semana em Maceió
Confira os lançamentos desta semana nos cinemas - Foto: Reprodução

Ir ao cinema voltou a fazer parte da rotina dos alagoanos, sabendo disso, o 7Segundos separou uma lista com todos os lançamentos desta semana, com detalhes sobre a sinopse dos filmes e o gênero de cada um.

Para esta semana, as principais novidades são animação do desenho japonês Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), aguardado para sair nas salas de cinema do Brasil há pelo menos um ano e o filme live-action da aclamada série de jogos, Mortal Kombat.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba o Filme: Trem Infinito [ESTREIA]



Tanjiro Kamado, junto com Inosuke Hashibira e Zenitsu Agatsuma embarcam no Trem do Infinito em uma nova missão com o Pilar de Fogo, Kyojuro Rengoku, para derrotar um demônio que tem atormentado as pessoas.

Gênero: animação/aventura
Horário: 16h25
Sala: 4
Idioma: legendado

TRAILER


Mortal Kombat [ESTREIA]



Nova aventura baseada no videogame Mortal Kombat. Na história, um jovem que nunca treinou artes marciais acaba envolvido em um gigantesco torneio de luta envolvendo guerreiros da Terra e lutadores e outras dimensões.

Gênero: ação
Horário: 16h30
Sala: 9
Idioma: dublado/legendado

TRAILER


Godzilla vs. Kong



Em Godzilla vs Kong, as duas poderosas forças da natureza vão se enfrentar em batalha. Enquanto a organização científica secreta Monarch caça, investiga e estuda a origem dos Titãs, uma conspiração tem a intenção de acabar com todas as criaturas, sejam elas ameaçadoras ou não. O mundo sobreviverá ao duelo de monstros?

Gênero: ação
Horário: 16h
Sala: 8
Idioma: dublado/legendado

TRAILER



Em Guerra com o Vovô



Peter é um jovem que, relutantemente, precisa ceder o seu quarto para o seu avô. Determinado a retomar o seu espaço, Peter arma diversos esquemas para afugentar o avô; no entanto, o velho é mais esperto que o neto e pretende retaliar com seus próprios esquemas e armações.

Gênero: comédia
Horário: 16h15
Sala: 5
Idioma: dublado

TRAILER



Mundo em Caos



Em Mundo em Caos, em um futuro pós-apocalíptico onde a humanidade já começou a colonizar outros planetas, uma infecção rara e perigosa tomou conta do planeta e causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas, e agora os pensamentos de todos os homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd, temendo a destruição total, decide partir fugindo de sua cidade e, durante sua jornada, conheça pela primeira vez na vida uma mulher.

Gênero: ação
Horário: 18h50
Sala: 4
Idioma: dublado/legendado

TRAILER



Rogai por nós



"Rogai Por Nós" acompanha Alice, uma jovem com deficiência auditiva que, depois de uma suposta visitação da Virgem Maria, consegue, inexplicavelmente, ouvir e curar pessoas. Conforme a história se torna conhecida e mais fiéis viajam para testemunhar seus milagres, um jornalista decadente (Jeffrey Dean Morgan), esperando reviver sua carreira, visita a pequena cidade de New England para investigar. Quando eventos aterrorizantes começam a acontecer, ele passa a questionar se esses fenômenos são obras da Virgem Maria ou de algo sinistro.

Gênero: terror
Horário: 17h05
Sala: 7
Idioma: legendado

TRAILER



Tom & Jerry – O Filme



Depois de anos vivendo na casa de um casal de idosos que o trata como um animal de estimação, Jerry precisa se virar para sobreviver quando descobre que existem novos locatários no local. E pior do que isso: eles trouxeram consigo um gato.

SOMENTE NO DOMINGO


Gênero: animação/comédia
Horário: 14h15
Sala: 4
Idioma: dublado

TRAILER