Polícia apreende brinquedos, colchão e preservativos com suspeito da morte de Rhaniel
Homem é suspeito de cometer crimes sexuais contra outras crianças da região.
A Polícia Civil realizou buscas na casa e na oficina de um homem suspeito de estuprar crianças na parte alta de Maceió. Nos locais foram encontrados brinquedos infantis e preservativos. Segundo as investigações, o homem de 45 anos, preso na última sexta-feira (04), pode ter relação com o assassinato do menino Rhaniel Pedro Leurentino, de 10 anos.
Segundo o delegado Ronílson Medeiros, que investiga os crimes de abuso sexual, o colchão foi encontrado dentro do oficina, que ficas próxima ao local onde o corpo da criança foi localizado. Já a caixa de brinquedos foi localizada na casa do homem.
O colchão foi recolhido e encaminhado para a perícia, que pode apontar a presença de sêmen ou de sangue humano. O celular do suspeito também foi recolhido e será periciado.
Ainda segundo o delegado, as investigações apontam que o homem adquiria a confiança das vítimas antes de cometer os crime.
Os responsáveis pela investigação dos crimes sexuais e do crime de homicídio contra Rhaniel aguardam a conclusão dos exames de perícia para o andamento no inquérito.
Últimas notícias
Laudo descarta suicídio e diz que policial Gisele foi assassinada em SP
Governo Paulo Dantas tem 65% de aprovação em Alagoas, aponta DataTrends
Casa do Autista terá atendimento aos sábados com serviços gratuitos
Faltam 30 dias para o primeiro turno das Eleições 2026
Mendonça agradece apoio e orações: "Têm sustentado a mim e a minha família"
Cristiano Zanin é eleito para segundo mandato como substituto do TSE
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
