Polícia

Polícia apreende brinquedos, colchão e preservativos com suspeito da morte de Rhaniel

Homem é suspeito de cometer crimes sexuais contra outras crianças da região.

Por 7Segundos 08/06/2021 10h10 - Atualizado em 08/06/2021 10h10
Polícia apreende brinquedos, colchão e preservativos com suspeito da morte de Rhaniel
Rhaniel Pedro - Foto: Reprodução

A Polícia Civil realizou buscas na casa e na oficina de um homem suspeito de estuprar crianças na parte alta de Maceió. Nos locais foram encontrados brinquedos infantis e preservativos. Segundo as investigações, o homem de 45 anos, preso na última sexta-feira (04), pode ter relação com o assassinato do menino Rhaniel Pedro Leurentino, de 10 anos. 

Segundo o delegado Ronílson Medeiros, que investiga os crimes de abuso sexual, o colchão foi encontrado dentro do oficina, que ficas próxima ao local onde o corpo da criança foi localizado. Já a caixa de brinquedos foi localizada na casa do homem.

O colchão foi recolhido e encaminhado para a perícia, que pode apontar a presença de sêmen ou de sangue humano. O celular do suspeito também foi recolhido e será periciado. 

Ainda segundo o delegado, as investigações apontam que o homem adquiria a confiança das vítimas antes de cometer os crime.

Os responsáveis pela investigação dos crimes sexuais e do crime de homicídio contra Rhaniel aguardam a conclusão dos exames de perícia para o andamento no inquérito.