Polícia

Familiares do jovem Rubens Silva, atropelado em Maceió, relatam estar recebendo Fake News

Irmã do falecido jovem disse estar recebendo mensagens em suas redes sociais

Por 7Segundos, com Tv Pajuçara 10/06/2021 10h10 - Atualizado em 10/06/2021 11h11
Familiares do jovem Rubens Silva, atropelado em Maceió, relatam estar recebendo Fake News
Rubens dos Santos Silva foi atropelado na via Expressa - Foto: Reprodução/Instagram

Familiares do jovem Rubens dos Santos Silva, atropelado no último dia 30 de maio, na Via Expressa, em Maceió, vem relatando estarem recebendo informações falsas sobre a morte do jovem de apenas 20 anos.

A sua irmã, Letícia dos Santos, disse estar recebendo informações de procedência duvidosa. Segundo a jovem, as pessoas não tem intenção de comprovar a veracidade de suas palavras.

“São informações que, infelizmente, a gente não pode dar credibilidade, porque as pessoas não querem se mostrar, né. E aí acabam só falando coisas aleatórias, mas não vem até a delegacia, não mandam as informações que dizem que tem, não mandam as provas”, disse.

Conforme explicado por ela, as pessoas estariam enviando mensagens para o seu WhatsApp, tentando contato por ligação e comentários nas suas redes sociais.

“É por telefone, comentários nas postagens, as pessoas falam as coisas pelo WhatsApp, por ligação, mas não tem como dar credibilidade”, explicou.

INVESTIGAÇÕES


O pai do falecido jovem informou estar confiante nas investigações do caso, alegando possuir informações privilegiadas.

“O trabalho já vem sendo feito por eles e pela minha conversa com a delegada, com certeza já conseguimos apurar algumas coisas, mas eu ainda não tô autorizado a revelar nada”, finalizou.