PC apreende adolescente acusado de cometer assassinato em 2020
O crime foi cometido por dois jovens, um deles ainda está foragido

Durante uma ação nesta sexta-feira (11), a Polícia Civil de Alagoas apreendeu um adolescente acusado ter envolvimento no homicídio de José Cláudio dos Santos, que aconteceu no dia 20 de novembro de 2020, no Vale do Reginaldo, em Maceió.
O crime foi praticado por dois adolescentes, mas um deles ainda está foragido até o momento. Segundo o delegado Ronilson Medeiros, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a motivação do crime foi que a vítima testemunhou o homicídio do sobrinho, Marcos Antônio da Silva Júnior, que aconteceu meses antes na comunidade.
A ação policial foi comandada pela delegada Talita Aquino, da DHPP, e contou com o apoio de uma equipe de militares do 1º Batalhão de Polícia Militar.
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
