Mulher é presa acusada de matar o marido com golpe de faca na garganta
Agressão aconteceu depois de um dia de bebedeira na cidade de Ibateguara
A Polícia Civil, com o apoio da Guarda Municipal de Ibateguara, prendeu em flagrante, na noite desse domingo (13), uma mulher de 31 anos, logo após ela atingir com um golpe de faca-peixeira a garganta do marido, José Everton Gomes, de 19 anos. A agressão aconteceu, depois de um dia de bebedeira, e a vítima acabou morrendo.
O delegado plantonista Igor Diego, da 11ª Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares, que registrou o caso, disse que o casal morava no Sertão de Alagoas e estava em Ibateguara, porque a acusada queria visitar o filho que reside na cidade com seu ex-marido. Eles viviam juntos há mais de um ano.
A mulher contou ao delegado que era agredida pelo companheiro com muita frequência, e que no domingo, depois de passar o dia bebendo, o marido decidiu agredi-la, sem nenhum motivo. A mulher, então, utilizou uma faca, que eles estavam usando para cortar carne para o churrasco que faziam à tarde. Quando o marido veio em sua direção, ela o golpeou na garganta.
O homem perdeu muito sangue e acabou falecendo no local, antes de receber qualquer socorro. O delegado informou que após registrar o caso para a instauração do inquérito, a acusada foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Laje.
Últimas notícias
Lula sanciona lei que transfere capital para Belém temporariamente
Sete líderes do Comando Vermelho vão para prisões federais
Ufal terá reserva de vagas para pessoas trans no próximo Sisu
Justiça decreta medidas protetivas de urgência a criança autista agredida em clínica de Maceió
Acusados de matar vendedor em bar de Arapiraca serão julgados nesta quarta-feira (5)
Ao relembrar ações dos mandatos, Cibele Moura reforça: “Trabalho é compromisso, não política eleitoral”
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
