Mulher é presa acusada de matar o marido com golpe de faca na garganta
Agressão aconteceu depois de um dia de bebedeira na cidade de Ibateguara

A Polícia Civil, com o apoio da Guarda Municipal de Ibateguara, prendeu em flagrante, na noite desse domingo (13), uma mulher de 31 anos, logo após ela atingir com um golpe de faca-peixeira a garganta do marido, José Everton Gomes, de 19 anos. A agressão aconteceu, depois de um dia de bebedeira, e a vítima acabou morrendo.
O delegado plantonista Igor Diego, da 11ª Delegacia Regional de Polícia de União dos Palmares, que registrou o caso, disse que o casal morava no Sertão de Alagoas e estava em Ibateguara, porque a acusada queria visitar o filho que reside na cidade com seu ex-marido. Eles viviam juntos há mais de um ano.
A mulher contou ao delegado que era agredida pelo companheiro com muita frequência, e que no domingo, depois de passar o dia bebendo, o marido decidiu agredi-la, sem nenhum motivo. A mulher, então, utilizou uma faca, que eles estavam usando para cortar carne para o churrasco que faziam à tarde. Quando o marido veio em sua direção, ela o golpeou na garganta.
O homem perdeu muito sangue e acabou falecendo no local, antes de receber qualquer socorro. O delegado informou que após registrar o caso para a instauração do inquérito, a acusada foi encaminhada para o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) de São José da Laje.
Últimas notícias

Alagoas e estados vizinhos se reúnem em Penedo para discutir políticas públicas para as mulheres

UBS Vila Maria passa a funcionar em novo endereço em Palmeira dos Índios

Prefeita Luísa Júlia acompanha andamento de obras da extensão da Uneal e da primeira Creche Cria de Palmeira dos Índios

Prefeitura de Penedo realiza nova vistoria técnica para investigar solo de residência que está aquecendo

Famílias dos bairros Xucurus e José Maia Costa recebem acolhimento com “Sopão Comunitário”

Grupo Fulô.A representa Penedo na maior feira de artesanato da América Latina
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
