Região Metropolitana de Maceió

Gilberto Gonçalves assina ordem de serviço para reforma de praça em Rio Largo

A reforma da Praça será executada com recursos próprios

Por Assessoria 15/06/2021 18h06
Gilberto Gonçalves assina ordem de serviço para reforma de praça em Rio Largo
Gilberto Gonçalves assina ordem de serviço para reforma de praça em Rio Largo - Foto: Assessoria

O prefeito de Rio Largo, Gilberto Gonçalves, assinou nesta terça-feira (15), mais uma ordem de serviço em prol da qualidade de vida dos riolarguenses. Trata-se da assinatura da ordem de serviço para reforma da praça, localizada no bairro Alto do São Miguel em Rio Largo.

Para o gestor municipal, são iniciativas importantíssimas para que o município de Rio Largo avance cada vez mais em matéria de qualidade de vida para a população. "Essa obra, em meio à pandemia, tem um significado forte: não paramos de atender as necessidades do povo. Continuamos trabalhando, a todo vapor para o bem-estar de todos", disse Gilberto Gonçalves.

“Esse trabalho faz parte do projeto de requalificação dos espaços públicos, visando tornar a cidade mais acolhedora para os habitantes”, disse o secretário municipal de Infraestrutura, Gustavo Ferreira.

A reforma da Praça será executada com recursos próprios, e contará com a reforma do espaço que permitirá a realização de diversas atividades de lazer, convívio social e qualidade de vida para os moradores das imediações.