Covid -19

Antecipação da 2ª dose da AstraZeneca registra pouco movimento em Maceió

Durante toda a semana, aplicações foram atecipadas na capital

Por 7Segundos 18/06/2021 11h11 - Atualizado em 18/06/2021 11h11
Antecipação da 2ª dose da AstraZeneca registra pouco movimento em Maceió
Posto de vacinação Ginásio Arivaldo Maia - Foto: Elenilda Oliveira/ 7Segundos

Após a antecipação da segunda dose da AstraZeneca no calendário de vacinação, a movimentação nos postos de Maceió segue tranquila. Nesta sexta-feira (18), a circulação de pessoas no Ginásio Arivaldo Maia, no Jacintinho, ocorreu menor que o esperado.

A equipe de reportagem do 7segundos se deslocou até o local para conversar com a população e a equipe responsável pelo posto de vacinação. A coordenação do posto Arivaldo Maia garantiu que a aplicação está fluindo.

Para se vacinar

A 2ª dose da AstraZeneca estará disponível, das 9h às 16h, nos drive-thrus (Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal) e shoppings (Pátio e Maceió), Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e Papódromo (Vergel do Lago).

Para se vacinar, é necessário levar documento de identidade e cartão de vacinação de Maceió. A diretora de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde, Fernanda Rodrigues, reitera a importância da adesão à 2a dose.

A 2ª dose da Coronavac continua sendo aplicada no Shopping Pátio, no Benedito Bentes, das 9h às 16h. Mais informações sobre vacina podem ser conferidas no vacina.maceio.al.gov.br.