Violência

Mãe confessa que afogou e matou bebê de 5 meses e é presa

A vítima ainda não tinha sido registrada e nem havia tomado as primeiras vacinas necessárias

Por Estadão Conteúdo 23/06/2021 20h08
Mãe confessa que afogou e matou bebê de 5 meses e é presa
Mulher algemada - Foto: Ilustração

Uma mãe confessou ter afogado e matado a própria filha, que tinha apenas cinco meses. O crime aconteceu na Vila Bandeirante, em Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. A vítima, que já estava sem vida, foi levada até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na última terça-feira (22), com sinais de estupro.

A Polícia Militar foi acionada pelos médicos da UPA, que desconfiarem dos ferimentos nas partes íntimas da criança. Segundo o portal Top Mídia News, a mãe da vítima, de 21 anos, estava alterada e foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

Na delegacia, a suspeita apresentou duas versões diferentes sobre o ocorrido. Primeiro, ela disse que matou a filha sozinha em um cano de água no banheiro, porque precisava tirar um “chip da besta”. Na segunda explicação, a acusada confessou o homicídio, mas disse que não tinha conhecimento sobre as lesões encontradas na região genital da criança.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) informou que a mulher foi presa em flagrante por homicídio doloso e estupro de vulnerável.

A vítima ainda não tinha sido registrada e nem havia tomado as primeiras vacinas necessárias. O crime está sendo investigado.