Política

Pedro Vilela assegura recursos para Mar Vermelho e Chã Preta

Deputado disponibiliza verbas para projetos na área da saúde e da agricultura

Por 7Segundos, com Ascom 25/06/2021 09h09
Pedro Vilela assegura recursos para Mar Vermelho e Chã Preta
Pedro Vilela assegura recursos para Mar Vermelho e Chã Preta - Foto: Reprodução

Em reunião em Mar Vermelho, quinta-feira, 24, com o prefeito André Almeida, o ex-prefeito Herminho, vereadores e secretários municipais, o deputado Pedro Vilela (PSDB) assegurou recursos para a construção de uma academia da Saúde, aquisição de uma ambulância e um veículo e maquinário agrícola para a zona rural. “Meu mandato está à disposição de Mar Vermelho”, disponibilizou o parlamentar.

“As academias têm tido papel fundamental na melhoria da saúde da população”, destacou o parlamentar, defendendo que a construção de uma delas em Mar Vermelho trará uma contribuição efetiva na gestão local da saúde pública. “E ainda vivendo a pandemia da covid-19, uma obra como essa se torna ainda mais importante para o enfrentamento ao vírus, onde haverá uma proteção maior ao sistema imunológico das pessoas que a frequentarem”.

Segundo Pedro Vilela, a agricultura é uma vertente eficaz para o crescimento econômico municipal. “Eu acredito na terra, no plantio, no cultivo, e estou muito feliz em poder ajudar com um veículo e um maquinário para o trabalho agrícola na zona rural”, afirmou o deputado, reafirmando ao prefeito André Almeida o seu compromisso com o município. “Qualquer ação, projeto, necessidade para se avançar mais nas políticas públicas de Mar Vermelho, vou estar junto”, enfatizou.

Em Chã Preta, o deputado Pedro Vilela se reuniu com o prefeito Maurício Holanda e garantiu recursos para a construção de uma academia da saúde e projetos na área da agricultura. “Vamos contribuir com Chã Preta já na construção da academia da Saúde e equipamentos agrícolas, e vamos criar estratégias de mais investimentos do nosso mandato para o desenvolvimento desta cidade”, destacou Pedro.

Pedro Vilela é membro titular da Comissão de Ciência e Tecnologia e membro suplente das Comissões de Educação, Consumidor e Relações Exteriores, e ex-presidente da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional da Câmara dos Deputados.