Moradores de Joaquim Leão sofrem com vazamento de água há mais de um mês
Casal tentará enviar uma equipe para averiguar a situação

Moradores do Conjunto Joaquim Leão, no bairro Vergel do Lago, parte baixa de Maceió, estão sofrendo com um vazamento de água há mais de um mês na região.
O transtorno afeta, principalmente, a Quadra 1 do Conjunto. Os moradores entulhos na local para sinalizar que a região esta sendo afetada.
O 7Segundos entrou em contato Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que informou que irá tentar enviar um equipe ao local para averiguar a situação na quarta-feira (30), porém equipes operacionais de terça e quarta-feira estão dando prioridade a demandas já inclusas na programação.
A Companhia ressalta ainda que a partir de quinta-feira, dia 1° de julho, essa e outras demandas ficarão sob responsabilidade da nova concessionária de serviços, a BRK Ambiental. Ou seja, se for resolvido até quarta-feira, os moradores devem entrar com contato com a nova empresa responsável.
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
