Moradores de Joaquim Leão sofrem com vazamento de água há mais de um mês
Casal tentará enviar uma equipe para averiguar a situação
Moradores do Conjunto Joaquim Leão, no bairro Vergel do Lago, parte baixa de Maceió, estão sofrendo com um vazamento de água há mais de um mês na região.
O transtorno afeta, principalmente, a Quadra 1 do Conjunto. Os moradores entulhos na local para sinalizar que a região esta sendo afetada.
O 7Segundos entrou em contato Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que informou que irá tentar enviar um equipe ao local para averiguar a situação na quarta-feira (30), porém equipes operacionais de terça e quarta-feira estão dando prioridade a demandas já inclusas na programação.
A Companhia ressalta ainda que a partir de quinta-feira, dia 1° de julho, essa e outras demandas ficarão sob responsabilidade da nova concessionária de serviços, a BRK Ambiental. Ou seja, se for resolvido até quarta-feira, os moradores devem entrar com contato com a nova empresa responsável.
Últimas notícias
Moraes nega mudança de horário de fisioterapia de Bolsonaro
Moraes autoriza cirurgia de Bolsonaro após laudo médico da PF
Acesso asfáltico ao Distrito de Coité das Pinhas é autorizado e garante mais mobilidade e desenvolvimento
Paulo Dantas destaca saúde na entrega do Hospital Regional em Palmeira dos Índios
Obras marcam 39 anos de Teotônio e reforçam parceria entre Peu Pereira e Arthur Lira
Suzane von Richthofen curte litoral de São Paulo e web reage
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
