Novo decreto deve conter medidas mais flexíveis, anuncia Renan Filho
Declaração foi dada em coletiva à imprensa nesta quinta-feira (22)
O governador de Alagoas, Renan Filho (MDB) deve anunciar, ainda nesta quinta-feira (22), as novas regras de funcionamento de estabelecimentos comerciais no Estado. A decisão será baseada nos indicadores epidemiológicos da Covid-19. A tendência é de um relaxamento nas restrições.
"Nós vamos provavelmente avançar mais, autorizando o maior horário de funcionamento dos empreendimentos, de maneira geral, e iniciando a discussão para o retorno de eventos", informou o governador.
"No último decreto, nós já liberamos eventos com até 100 pessoas. Para eventos maiores vamos aguardar resultados dos eventos testes nos Estados de ponta do Brasil para criar um protocolo próprio", finalizou.
A informação foi dada em coletiva à imprensa durante a apresentação de 1,7 tonelada de drogas apreendidas em Alagoas. O evento aconteceu no estacionamento do Memorial da República, no bairro de Jaraguá.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
