Vítimas de acidente na Av. Fernandes Lima são atendidas no HGE; uma se encontrada em estado grave
O suspeito ainda não teve a identidade revelada, mas foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou o boletim dos dois sobreviventes do acidente que ocorreu na manhã desta sexta-feira (23) na Avenida Fernandes Lima e que vitimou fatalmente uma pessoa.
Quitéria Gonçalves de Amorim, 46 anos, está internada na Área Vermelha Trauma. A paciente sofreu politraumatismo e fratura de pelve. Seu estado de saúde é considerado estável.
A outra vítima é José Cícero da Silva Santos, 46 anos, encontra-se na área vermelha, intubado, seu estado de saúde é considerado grave.
O acidente
Um condutor com sinais visíveis de embriaguez ao volante atropelou três motociclistas. O homem teria invadido a contramão da avenida, vindo, posteriormente, a colidir em três motos.
Um dos motociclistas veio à óbito antes de ser socorrido.
O suspeito ainda não teve a identidade revelada, mas foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes.
Últimas notícias

Movimento denuncia lucros bilionários em meio à carestia dos alimentos

Operação policial resulta em prisão de trio e apreensão de drogas e arma em São Luís do Quitunde

Foragido por homicídio tenta enganar policiais com identidade do irmão gêmeo e acaba preso

Vazamento em adutora compromete abastecimento de água em diversos bairros de Penedo

Motociclista fica ferido após colidir em carro estacionado na Avenida Ceci Cunha, em Arapiraca

Descarte correto de medicamentos vencidos evita contaminação e doenças, alerta Alurb
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
