Polícia flagra centenas de pessoas em festa clandestina no Guaxuma, em Maceió
Organizadores foram detidos e levados até a Central
O Batalhão de Polícia de Eventos conseguiu acabar com uma festa para mais de 170 pessoas que estava ocorrendo no bairro de Guaxuma, em Maceió, na noite desse sábado (24).
Os organizadores foram identificados e levados até a Central de Flagrante I, no bairro do Pinheiro. M. C. L, de 26 anos, E. M. S., 34 anos, devem responder por infração de medida sanitária preventiva por descumprimento do Decreto Estadual (Art. 268 Caput do CPB).
De acordo com o BPE, os policiais receberam a informação sobre a realização e apareceram no local no horário marcado. Em seguida, o BPE flagrou seguranças particulares, pulseirinhas de identificação, mini bar, equipamentos de som profissionais e estacionamento para veículos
Ao todo, foram encontrados 117 participantes e uma lista em que constavam mais de 170. Além disso, os policiais constataram a chegada de transportes por aplicativo e vans com mais participantes.

Últimas notícias
Governo anuncia R$ 105 milhões para fortalecer ciência, tecnologia e inovação em Alagoas
Governo conclui três obras de infraestrutura em Piranhas após período de chuvas
Alfredo Gaspar critica “blindagem quase intransponível” de bancos e garante continuidade da CPMI
Pilar celebra 154 anos de emancipação com atrações nacionais e série de entregas
Deputada Cibele Moura participa de entrega de kits do programa “Meu ciclo na escola”
Ângelo Farias leva o Na Mira da Notícia para a Francês FM e estreia formato do programa com imagem
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
