Advogada apresenta versão de família que sofre ameaças após morte de criança
A criança foi vítima de afogamento na piscina de uma residência do Loteamento dos Coqueirais, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro
A advogada do casal, que está sofrendo ameaças após a morte do filho, apresentou ao portal 7Segundos a versão da família sobre o falecimento de Luan Henry de Souza Santos, de dois anos, no último sábado (24). A criança foi vítima de afogamento na piscina de uma residência do Loteamento dos Coqueirais, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro.
Segundo a advogada, Rayanni Mayara, Luan estava dormindo e a mãe ia constantemente checar se ele ainda estava na cama. Porém, em um certo momento, ela percebeu que o menino não estava deitado. Então começou a procurar pela casa, encontrando-o apenas no fundo da piscina.
"Foi uma fatalidade, um acidente. Eles tentaram imediatamente reanimar a criança, que estava despida porque, no momento em que foi retirada da piscina, a fralda foi retirada, uma vez que estava encharcada. Por se tratar de um casal homossexual que tinha a guarda da criança, as pessoas levantaram essa hipótese de um suposto abuso sexual".
Em nenhum momento, explica a advogada, o laudo do Instituto Médico Legal (IML) foi descrito nada a respeito. A mãe foi autuada por abandono de incapaz, mas a defesa argumentou que ela não saiu e deixou o menino sozinho, uma vez que o abandono pressupõe uma desistência.
"Existem mais provas que não houve abuso, do que evidências que provem o contrário. Defendemos isso. Por esse fato, ela vem sendo execrada, acusada de um crime que não cometeu, e foi presa ilegalmente porque não havia flagrante algum, já que não houve crime".
Últimas notícias
Acidente entre dois veículos é registrado em cruzamento no bairro da Pajuçara, em Maceió
Jovem é flagrado furtando planta em vaso na rua Estudante em Arapiraca
Caio Bebeto protocola PL que protege empresários de restrições por débito tributário
Cadáver é encontrado na Lagoa Mundaú no bairro Vergel do Lago, em Maceió
Em ações conjuntas, Polícia Militar apreende 40 armas de fogo e 60kg de drogas durante a semana em Alagoas
Homem fica ferido após se envolver em acidente de trânsito em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
