Defesa Civil recolhe pó cristalino surgido em residências no bairro de Bebedouro
Segundo a população, substância tem gosto de sal e apareceu pela primeira vez há quatro meses

Moradores da Rua Tobias Barreto, em Bebedouro, estão preocupados com o aparecimento de um pó branco na parede das residências da região.
Segundo eles, o pó cristalino e granulado se assemelha muito com sal, produto extraído da parte subterrânea da capital pela empresa Braskem. Os moradores afirmam ainda que o problema apareceu pela primeira vez há cerca de quatro meses.
Apesar de está localizado em um dos bairros onde houve a evacuação de famílias devido aos riscos causados pela instabilidade do solo, as casas onde foi constatado o problema não está no mapa de risco.
Equipes da Defesa Civil estiveram no local e recolheram amostras da substância, que deve ser analisada em laboratório. As equipes também deve realizar estudos no solo da região para tentar constatar o motivo do problema.
Últimas notícias

Corpo em decomposição é encontrado em Delmiro Gouveia

Policiais fazem manobra para socorrer recém-nascida engasgada em Maceió

Adolescente de 14 anos se perde em mata após fugir de casa em Satuba

Idoso é encontrado morto dentro do próprio bar em Mata Grande

Carro e poste ficam destruídos após colisão em Olho D’Água das Flores

Lula se reúne com empresários chineses em Pequim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
