Defesa Civil recolhe pó cristalino surgido em residências no bairro de Bebedouro
Segundo a população, substância tem gosto de sal e apareceu pela primeira vez há quatro meses

Moradores da Rua Tobias Barreto, em Bebedouro, estão preocupados com o aparecimento de um pó branco na parede das residências da região.
Segundo eles, o pó cristalino e granulado se assemelha muito com sal, produto extraído da parte subterrânea da capital pela empresa Braskem. Os moradores afirmam ainda que o problema apareceu pela primeira vez há cerca de quatro meses.
Apesar de está localizado em um dos bairros onde houve a evacuação de famílias devido aos riscos causados pela instabilidade do solo, as casas onde foi constatado o problema não está no mapa de risco.
Equipes da Defesa Civil estiveram no local e recolheram amostras da substância, que deve ser analisada em laboratório. As equipes também deve realizar estudos no solo da região para tentar constatar o motivo do problema.
Últimas notícias

Deputado Fábio Costa celebra PEC que garante aposentadoria integral e valorização a agentes de saúde e endemias

Detento foge do Presídio Baldomero Cavalcanti após ser levado para enfermaria

Ronaldo Lessa confirma presença em Arapiraca na Ação + Centro Novo

PF cumpre quase 200 mandados contra abuso sexual infantojuvenil em Alagoas e outros estados

Suspeitos de roubo à mão armada são localizados em operação do 3º BPM em Arapiraca

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
